Home VIDEOS
Example of Section Blog layout (FAQ section)

Fotos do Rapel no DF

E-mail Imprimir PDF

Cachoeira do Tororó
Buraco das Araras
Rapel em Valparaízo
No images in gallery

Última atualização em Seg, 27 de Junho de 2011 00:03
 

Limpeza da Ponte JK: Dia 15 de maio

E-mail Imprimir PDF

Última atualização em Seg, 29 de Junho de 2015 01:26
 

Paraquedismo na Esplanada dos Ministérios dias 2 e 3 de julho

E-mail Imprimir PDF

Bruno Dias - Desafio outdoor,  Zé do Boné e Bruno Taciano - PQD-MIL

 

Este final de semana ficou marcado por mais uma atividade de paraquedismo na Esplanada dos Ministérios. A turma do PQD-MIL, www.showaereo.com.br, promoveu o evento que aconteceu embaixo de uma tenda que tinha sido usada para o Pentecostes.

Começou no sábado, umas 10h da manhã e foi até o domingo a noite, com cerca de 150 pousos de paraquedistas. Inclusive no domingo a noite alguns paraquedistas saltaram com chuva de prata, e foram vistos de diversos lugares da cidade. As pessoas não sabiam o que era, balão de São João, estrela cadente, meteoro... Até disco voador teve gente que achou que era... heheheh

Veja as notícas na GLOBO e no CorreioBraziliense

Última atualização em Seg, 29 de Junho de 2015 01:26
 

Próximo domnigo a Equipe PÊNDULO continua a limpeza da Ponte JK

 

12 / 05 / 2011 - A limpeza continua! Neste domingo a Equipe PÊNDULO vai subir no arco do meio e continuar o trabalho.  Dessa vez vamos limpar quase todo o arco, ficando apenas a parte que o caminhão SKY da NOVACAP alcança.

 

Novo Record Brasileiro de Paraquedismo: Formação em queda livre

E-mail Imprimir PDF

RIO - A cidade norte-americana de Eloy, no Arizona, foi palco de um fato histórico para o esporte brasileiro: 102 paraquedistas estabeleceram um novo recorde nacional e sulamericano de formação em queda livre. A marca anterior era de 82 atletas.

A equipe Brazilian Dream Team, como ficou conhecida, precisou de apenas cinco dias para cumprir seu objetivo. O evento começou em 15 de abril e terminaria no próximo dia 22. Nesta modalidade, o objetivo é compor imagens em pleno ar.

"Estamos vibrando com esta conquista", contou Ricardo Pettená, capitão do time e proprietário do Centro Azul do Vento de Paraquedismo.

Segundo ele, o recorde deixou o Brasil no seleto time de cinco países que possuem formações com mais de três dígitos. 130 atletas participaram da ação.

Fonte: Jornal do Brasil

Última atualização em Qui, 05 de Maio de 2011 04:32
 



MOUNTAIN BIKE

Visitantes online

Nós temos 9 visitantes online